segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Abre o olho Camarão! Fábio Gondin diz que vai comandar a Gestão e Previdência.

Natural de Brasilia, o ex-secretário de Gestão e Planejamento do Governo Roseana Sarney, Fábio Gondim, candidato a deputado federal derrotado nas últimas eleições, está espalhando pela Cidade que vai continuar dando as cartas na Secretaria de Gestão e Previdência do governo Flávio Dino.
Godim foi a grande aposta da ex-governadora na eleição de outubro, Roseana comprou briga com a cúpula petista maranhense para filiar seu queridinho no PT local, e conseguiu.
Durante a campanha eleitoral derramou estrutura na candidatura do brasiliense, mas não teve jeito, seu ex-auxiliar foi recusado nas urnas, obteve apenas  15.293 votos, bem distante dos 90 mil que precisava para sentar em uma cadeira da Câmara Federal.
Sem salário, Fábio Godim recusou voltar à sua Cidade natal, Roseana então após a eleição, no final do mês de outubro, nomeou o candidato derrotado no cargo em comissão de Assessor Especial de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas, Símbolo Isolado, da Casa Civil. Cargo que ocupa até hoje, melhor, ficará até quinta-feira(1º), quando o novo governador assumir.
Agora, Godim que diz ser “amicíssimo” do advogado Felipe Camarão, indicado pelo governador eleito Flávio Dino para assumir a Secretaria de Gestão e Previdência, alega que não enfrentará dificuldade para se viabilizar no próximo governo.
O ex-queridinho auxiliar infrutífero de Roseana Sarney anda se vangloriando nas rodas de conversa que está orientando Camarão para comandar a Secretaria de Gestão e Previdência. Será?
Ainda com a catinga sarneysista, Godim trabalha nos bastidores para tentar fazer parte do próximo governo.
O ex-queridinho infrutífero de Roseana Sarney se vangloriando nas rodas de conversa que ele é a pessoa que está orientando Camarão para comandar a Secretaria de Gestão e Previdência.Pra lá coisa peçonhentar. Abre o olho Camarão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário