segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Astro de Ogum toma posse dia primeiro de janeiro ás 13h.

No inicio da tarde da próxima quinta-feira, 1º de janeiro, acontecerá às 13 horas no Plenário Simão Estácio da Silveira na Câmara Municipal de São Luis(CMSL), a posse da nova mesa diretora da Casa que terá o vereador Astro de Ogum (PMN) na presidência.
A Mesa Diretora que irá dirigir a Câmara no biênio 2015/2017 será empossada da seguinte forma: Francisco Carvalho (PSL), 1º Vice-presidente; Josué Pinheiro (PSDC), 2º Vice-presidente; Ricardo Diniz (PHS), 3º Vice-presidente; Pavão Filho (PDT), 1º Secretário; Pedro Lucas (PTB), 2º Secretário; Marlon Garcia (PTdoB), 3º Secretário; Paulo Luiz (PRB), 4º Secretário, e Professor Lisboa (PCdoB), 5º Secretário.
Astro de Ogum substituirá ao atual presidente, Isaías Pereirinha (PSL), que encerra um ciclo de cinco mandatos presidenciais consecutivos. O futuro presidente eleito do Legislativo Municipal tem reafirmado sua disposição em estabelecer uma administração dinâmica, moderna, com foco na valorização daquele poder e do funcionalismo. Dentre suas metas, está a realização de concurso público.
Astro de Ogum é o único remanescente do grupo de vereadores eleito no ano 2000, que continua no mandato de forma ininterrupta. Líder espiritual, político e com forte foco na cultura popular, ele foi eleito e reeleito vice-presidente e este ano conquistou a presidência da Câmara por aclamação.
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário