quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pinheiro: Projeto de lei que acaba com feriado municipal no dia do aniversário de Sarney, é rejeitado pela câmara.

A Câmara Municipal de Pinheiro rejeitou na manhã desta quarta-feira, 17, o projeto de Lei Nº 005/2014 de autoria do vereador Enesio Vitorino Ribeiro (PDT).

O projeto do vereador pedia a revogação da Lei Nº 702 de 16 de Outubro de 1985, que criou o feriado Municipal anual no dia 24 de Abril, dia do aniversario do pinheirense e ex-presidente José Sarney.

O projeto do vereador de cunho meramente político, foi rejeitada por um placar de 8 votos contrários 2 a favor e 1 abstenção.

De acordo com o vereador Enezio, autor do projeto. O aniversario do ex-presidente José Sarney, cai sempre no meio de semana. Afirma o vereador que isso traz um grande prejuízo para economia local. 

Os vereadores Beto de Ribão (PSD), Oziel Menezes (PSD), Jaelson (PV), Selma Durans (PSL),Guto (PV), Valter Soares (PV), Antônio Ribeiro (PPS) e Sinval Souza (PMDB), votaram pela desaprovação. Apenas os vereadores Enesio Vitorino (PDT) e Lucas do Beiradão (PDT), votaram pela aprovação, o Vereador João Moraes (PSD) se absteve.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário