quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Flávio Dino é o novo governador do Maranhão.

Flávio Dino (PC do B) foi oficializado como governador do estado do Maranhão na tarde desta quinta-feira (1) em solenidade realizada na Assembleia Legislativa. Em seu discurso de posse afirmou que reconhece a importância da Assembleia Legislativa e disse que é legítimo existir oposição.
 
Ladeado pela presidente do TJMA, Cleonice Freire e do presidente da ALEMA, Max Barros, Flávio Dino em seu discurso de posse afirmou que reconhece a importância da Assembleia Legislativa e diz que é legítimo existir oposição e explica que não vai existir distinção no tratamento de deputados situacionistas e oposicionistas em seu governo.
 
Populares acompanharam na área externa a cerimônia de posse do novo governador. A cerimônia estava sendo bastante aguardada por todos e foi realizada na Assembleia Legislativa, contando com a presença de muitas autoridades e membros da sociedade civil. Todos na expectativa da posse do governador.
O Plenário se encontra lotado e acompanha o discurso do governador Flávio Dino. "Não farei "guerra" com o passado do Maranhão, pois é preciso ter o espírito cívico para governar e "virar a página do passado".", uma das frases mais expressivas faladas pelo novo governador durante a cerimônia.
 
Dino também aproveitou o momento para anunciar que vai implantar uma lei de criação do programa "Mais Bolsa e Família e Educação" e que vai encaminhar uma lei que regulamente o processo de transição entre governos. Outros projetos foram comentados pelo novo governador como a criação de Agricultura Familiar ede Transparência e Controle.
 
O discurso foi encerrado com agradecimentos a todos que lhe apoiaram na eleição e aqueles que foram contra seu projeto.  (Honório Moreira/O Imparcial.  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário