quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

No nosso governo, não irá colocar a velha tática inventada por Chatô: bater para em seguida extrair contratos e vantagens materiais.

Já era de se esperar as atitudes insanas do atual governo, mas o chefe do Poder Executivo vem se superando.
Em sua rede social, Flávio Dino acusou a imprensa que não reza a sua cartilha de está usando de o método do jornalista Assis Chateaubriand – fundador do Diários Associados, incluindo o jornal O Imparcial, que ficou conhecido por se aproximar de governantes para obter favores. Quando não conseguia, detonava usando seus instrumentos de comunicação, rádios, jornais e canais de televisão.
Governador Flávio Dino
Governador Flávio Dino
“No nosso governo, não irá colocar a velha tática inventada por Chatô: bater para em seguida extrair contratos e vantagens materiais”, disse o governador do Maranhão em Twwiter.
As palavras de Flávio Dino mostram, claramente, a sua revolta e indignação por não ter como aliado do seu governo os principais veículos de comunicação: jornais, TV e rádios. E nem o principais blogs do Estado: Luis Pablo, Luis Cardoso, Março Deça e Gilberto Léda.
Acusar a imprensa – covardemente sem citar nomes, de tentar obter vantagens no governo, é uma atitude no mínimo leviana. Coisa de gente hipócrita, maldoso e irresponsável.
Ao governador, o titular do blog diz e tem como provar, que durante sua campanha, gente da sua alta confiança e que atualmente faz parte da equipe de secretariado, procurou o blog para apoiar sua candidatura. Inclusive com proposta irrecusáveis e superior a do seu adversário na corrida eleitoral.
O titular do Blog do Luis Pablo optou por seguir uma linha imparcial: mostrando a população maranhenses os dos lados da moeda. Falando tanto de um candidato quanto do outro. E isso foi público e notório.
Este blog, que nunca teve nada no governo, na prefeitura de São Luís e nem na Assembleia Legislativa – onde todos sabem do ódio do presidente Arnaldo Melo pela página, vai seguir a mesma independência no Governo Flávio Dino.
Os leitores assíduos deste blog vão acompanhar todos os passos do governador e dos seus secretariados. Essa será a linha do Blog Mais Polêmico do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário