terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Rapidinhas.

Casa nova
Após perder representatividade na Câmara Federal, o PPS quer lotear o gabinete de Eliziane Gama em Brasília. Dos 25 assessores parlamentares aos quais a deputada federal eleita tem direito, apenas um será indicado por ela. As demais vagas devem ser preenchidas pelos quadros do partido indicados por Roberto Freire.
Legenda nova
Além do ex-ministro Gastão Vieira, os peemedebistas Fábio Câmara, Luís Fernando Silva e Paulo Marinho Junior estão de malas prontas para deixar o partido. O possível destino do ex-prefeito de São José de Ribamar é o PSB, à convite do senador eleito Roberto Rocha. Já o vereador de São Luís deve desembarcar no natimorto PSD. O filho do corrupto Paulo Marinho ainda não definiu o rumo, mas avisou pelas redes sociais que deixará a legenda comandada pela família Sarney no estado.
Racha
A disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão acentuou a crise no PMDB maranhense. Orientado pelo senador João Alberto, presidente estadual da sigla, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) encabeça a lista dos eleitores de Humberto Coutinho (PDT). Do outro lado, uma minoria de viúvas do grupo Sarney lideradas pelo ex-secretário Ricardo Murad defende o lançamento de uma segunda candidatura para fazer frente ao nome apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB).bob_freire_bob_Rocha_irmã
Plano B
Ainda vice-prefeito da capital, Roberto Rocha sonha em ver o filho, Roberto Rocha Junior (PSB), como candidato a vice na chapa de Eliziane Gama em 2016.
Plano C
Um dos deputados federais mais votados do estado, Rubens Pereira Junior já desponta como uma das principais lideranças do PCdoB no país, podendo ser protagonista da disputa eleitoral do ano que vem na Grande Ilha.
Desfalcada
Depois de perder o apresentador Sérgio Murilo para a TV Guará, a TV Cidade corre sério risco de ficar sem a sua principal estrela de agora. O jornalista Jeisael Marx foi visto muito à vontade com um diretor e com o dono da TV Guará, Roberto Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário