domingo, 4 de janeiro de 2015

Rombos deixados pelo governo Roseana Sarney, podem ser revelados nos próximos dias.

A coisa é mais feia do que parecia ser! Os rombos deixados nas mais diversas pastas do governo Roseana Sarney começam a ser detectados. Neste primeiro momento, onde está sendo feito um levantamento da situação de cada secretaria, alguns auxiliares do governo têm se assustado com o que estão encontrando. 

Os alvos principais são as secretarias de Saúde, Infraestrutura e Meio Ambiente. O governador Flávio Dino determinou um levantamento minucioso da situação de cada pasta. Em 20 dias, no máximo, deve apresentar um diagnóstico de como recebeu o Estado e quais as medidas a serem adotadas diante do que for encontrado de irregular.

Neste domingo, via twitter, o secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, acendeu a luz amarela, sinalizando para o que vai ser revelado em breve sobre possíveis desmandos do último governo da oligarquia. “Governo Roseana Sarney deixou um rombo nas contas públicas”, disse, acrescentando que equipe do governo Flávio Dino está apurando tudo para adotar as providências.

Pelo visto, Roseana Sarney não está assustada somente com o fantasma da ‘Operação Lava Jato’, onde foi citada pelo doleiro Alberto Youssef como beneficiária de propina por liberação de pagamentos de precatórios à Constran. Vai passar a se preocupar com o resultado dessa operação pente fino em todas as secretarias e órgãos do Estado. Uma preocupação que se estende àqueles que possam estar envolvidos em algum ato lesivo aos cofres públicos. Vão ter muitos pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário