segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Rosângela Curado desenvolve ação para fortalecer PDT em Imperatriz.

Foi realizado na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT), na tarde de sábado (17), as 16h em Imperatriz, o primeiro ato de filiação para mais de cento e vinte e seis novos militante do partido. O evento teve o comando da nova presidente municipal, Rosângela Curado e a presença de várias lideranças política de Imperatriz.
“Estamos muito felizes com a chegada de tantos novos filiados, nosso partido acredita na inovação e por isso estamos sempre estimulando aquelas pessoas que querem discutir políticas e participar dos debates feitos pelo PDT e suas diferentes tendências”, disse Rosângela Curado.
O evento marca o início de uma campanha de filiação, estratégia para preparar o partido para os próximos embates eleitorais, bem como para reforçar sua estrutura orgânica. Rosângela, presidente do Diretório Municipal, avalia que “a qualidade das novas lideranças reforçará de forma significativa a expressão do PDT enquanto partido de luta e de representação da sociedade civil”. (Blog da Kelly e Samuel Bastos)20150117_175740

Nenhum comentário:

Postar um comentário