terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Surge mais um cheque sem fundo do Conselheiro do TCE-MA na ‘praça’.

A fama de velhaco não é de hoje, o ex-vice-governador Joaquim Washington Luiz Oliveira, atualmente Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), já foi denunciado por estelionato. Macaxeira, como também é conhecido, é famoso por espalhar cheques “pra lá de voadores” na praça – daqueles que nunca aterrissa na conta.
DSC_0869-1-640x423
Conselheiro responsável pela aprovação e reprovação das contas alheias, está com suas próprias contas no vermelho.
Em 2012, o então candidato à Prefeitura de São Luís, foi denunciado ao Ministério Público do Estado do Maranhão. O petista foi acusado de emitir cheques sem fundos para pagar, em 2004, a agência Opendoor, responsável pela campanha publicitária dos candidatos do partido durante as eleições municipais daquele ano.
Nesta terça-feira 20/01, o blog recebeu  mais uma prova da infidelidade de Washington com a liquidação de seus débitos em campanhas anteriores.
Na campanha eleitoral do ano de 2006, o petista foi candidato a deputado federal, acabou ficando na primeira suplência, a poucos votos de se eleger. Na época, com a fama de mal pagador já na praça, teve que procurar uma pequena gráfica de São Luís para fazer parte de seu material de campanha.
Para o pagamento do trabalho, o caloteiro ‘empurrou’ um cheque de R$ 20 mil a um empresário contratado para prestar serviços gráficos. No entanto, ao fazer o depósito dos títulos de crédito, o empresário foi surpreendida com a devolução do cheque, após apresentá-lo em 28 de agosto de 2006, por insuficiência de fundos.
Desde então, o empresário vem procura Washington Luiz, e nada! Acredita que talvez agora que virou homem sério no TCE-MA, o Conselheiro possa horar o pagamento da dívida que já acumula 9 anos. Afinal, a pessoa responsável pela aprovação e reprovação das contas alheias, não vai deixar suas próprias contas permanecerem no 20141222_185703

Nenhum comentário:

Postar um comentário