quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Após o carnaval, Detran-MA convocará 130 excedentes do concurso de 2013

Na manhã desta terça-feira 11/02, durante conversa com a imprensa, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, Antônio Nunes, disse que o Governo do Estado vai convocar 130 excedentes do concurso realizado pelo órgão em 2013 após o carnaval.
Nunes participou, hoje, da solenidade em que o governador Flávio Dino assinou o Programa CNH Jovem, que isenta jovens de 18 a 21 anos do pagamento das taxas para retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação e confirmou ao blog a decisão do governo convocar os excedentes.
Serão chamados para compor o quadro de servidores do Detran-MA analistas de trânsito, com salário de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) e assistentes de trânsito, que terão proventos de R$ 1.400,00. Todos que estão na lista de espera serão chamados pela direção do órgão.
Antônio Nunes adiantou ainda que está em ritmo acelerado a auditoria da Secretaria da Transparência nos contratos considerados suspeitos deixados pela administração anterior e que tão logo sejam concluídos os trabalhos serão apresentados à população. (Com edição do Blog Jorge Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário