segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Prefeito de Raposa comemora antecipado e diz que não haverá julgamento hoje(9) no TRE-MA

Na tarde desta segunda-feira 09/02, está previsto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o julgamento da ação Ação de Investigação Judicial Eleitoral (processo n.º 697-31.2012), que trata do pedido de cassação do prefeito de Raposa, Clodomir de Oliveira dos Santos.
Acontece que por motivos ainda desconhecido, misteriosamente o prefeito de Raposa já informou a aliados mais próximo que não haverá julgamento hoje na Corte Eleitoral. Segundo informações repassadas ao Blog, Clodomir recebeu o apoio do milionário Deputado Josimar de Maranhãozinho(PR) e já comemora antecipado o mais um adiamento do julgamento.
Será que o prefeito virou vidente?
Situação do Processo
O desembargador Raimundo Barros que na sessão ainda em janeiro pediu vista do processo, de acordo com a pauta de julgamento disponível no site do TRE, deve apresentar à corte eleitoral seu posicionamento hoje(09).
A relatora do processo, Desembargadora eleitoral Alice de Sousa Rocha, votou pela manutenção da decisão de base do Juiz da 93º Zona Eleitoral, Osmar Gomes dos Santos, desta forma, pela permanência da cassação do Prefeito.
O voto foi acompanhado pelo desembargador substituto Daniel Blume Pereira de Almeida.
 
DSC_0471

Nenhum comentário:

Postar um comentário