segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pinheiro: Eleições 2016

O suplente de deputado estadual Luciano Genésio, e pré candidato a prefeito de Pinheiro, líder em todas as pesquisas realizadas em 2015, se manteve sempre em primeiro lugar na intensão de votos dos pinheirenses, deixando para trás seus dois adversários, Filuca Mendes(PMDB), e Leonardo Sá(PCdoB).

Luciano Genésio estará indo para seu novo partido, que será o Partido Progressista(PP) do deputado federal e vice presidente da Câmara dos deputados Waldir Maranhão, aonde no novo partido terá todo apoio para disputar as eleições deste ano.

Um grande ato político deverá ser realizado para sua filiação em seu novo partido, deve acontecer no dia 11 de março na cidade de Pinheiro, aonde teremos a presença do deputado federal e presidente do Partido Progressista (PP) e vice presidente da Câmara dos deputados Waldir Maranhão, várias lideranças políticas, correligionários, e de toda sociedade pinheirense.

O deputado federal e vice presidente da Câmara dos deputados, já trabalha em uma articulação junto ao governador Flávio Dino(PCdoB) e seu próprio Partido o PCdoB, para que venha formar a chapa encabeçada por Luciano Genésio a prefeito de Pinheiro
, fazendo a indicação do seu vice.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário