segunda-feira, 7 de março de 2016

Bira retorna ao plenário da Assembleia na próxima semana como pré-candidato a prefeito

O secretário de Ciência e Tecnologia, deputado Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PSB, retorna ao plenário da Assembleia Legislativa na próxima semana, segundo informou nesta manhã de segunda-feira o governador Flávio Dino, durante a inauguração de três unidades do Iema. O governador agradeceu o secretário, e disse que respeita o fato do parlamentar ter outros projetos.
“Me dediquei muito e agradeço à equipe. Retorno à Assembleia com muita alegria e satisfação. Gosto do parlamento. Até não gostaria de ter me afastado. É um momento que eu preciso deste espaço de debate político. Por isso eu volto devidamente combinado com o governador Flávio Dino”, disse Bira em sua despedida do primeiro escalão do governo. .
Sem querem medir forças com o senador Roberto Rocha, único empecilho de sua candidatura a prefeito de São Luís, Bira se negou a fazer maiores comentários sobre a situação interna do partido, mas observou: “Sou pré-candidato pelo PSB e estamos discutindo internamente no partido a construção desta candidatura. Neste momento, estou tomando o cuidado para não emitir opiniões porque estamos fazendo debate interno. E eu quero respeitar muito todos aqueles que estão envolvidos. Mas, certamente encontraremos entendimento”.
No lugar de Bira do Pindaré deve assumir o adjunto da pasta, Jhonatan Almada.Bira

Nenhum comentário:

Postar um comentário