quinta-feira, 17 de março de 2016

Cantador Chagas é afastado do Boi da Maioba por suspeita de pedofilia

A diretoria achou por bem, afastá-lo por temporariamente, até que seja tomada uma decisão definitiva a respeito do fato que, diga-se de passagem, é muito grave. A diretoria do Bumba Boi da Maioba deve se pronunciar a respeito do caso, através de nota.
Outra informação que não foi confirmada, mas que foi ventilada é que a menor teria sido vítima de estupro, o que torna a situação muito mais embaraçosa para o cantor, que este ano completa 27 anos à frente de um das mais importantes manifestações folclórica do nosso estado.
A jovem é índia do bumba-boi, e filha de um das diretoras da brincadeira. Há outros dois envolvidos, identificados como Renan Caldas, vulgo “Pestinha” e Frank Reinaldo, ambos tocadores de tambor ‘onça’. O caso está sendo investigado pela delegacia do Maiobão.
Segundo o cantor Chagas, ele não teve nenhum tipo de relacionamento íntimo com a garota, apenas trocou mensagens, por meio de whatsApp.
Outra informação que circula pela cidade, é que o cantor não irá mais sacudir o maracá do batalhão da Maioba e pode se transferir para o boi de Ribamar. A negociação já estaria bem encaminhada, porém há uma pequena resistência dos brincantes conservadores, que não desejam cavar trincheira, ao lado do maiobeiro. Vamos aguardar o desenrolar das investigações e das negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário