quarta-feira, 16 de março de 2016

Prefeitura de Nunes Freire gastou R$ 2, 6 milhões em materiais de consumo em 2015

A Prefeitura de Governador Nunes Freire gastou R$ 2.646.008,46 (dois milhões, seiscentos e quarenta e seis mil, oito reais e quarenta e seis centavos) só com materiais de consumo no ano passado. Além do valor superfaturado, outro detalhe curioso é o fato de o contrato ter sido assinado no dia 14 de janeiro de 2015, mas só ter sido publicado no Diário Oficial do Maranhão, na última sexta-feira (11).
A empresa contratada para realizar a prestação de serviço no Município  foi a L & F Comércio e Serviços, situada no Município de Pinheiro. O contrato foi assinado pelo secretário Municipal de Administração, Edmilson Medeiros dos Santos.
Governador Nunes Freire é comandado pelo prefeito Marcel Everton Dantas Silva, popularmente conhecido como Marcel Curió. O gestor tem aplicado de forma duvidosa os recursos financeiros no Município e já foi alvo, diversas vezes, do Ministério Público Estadual.
Essa contratação suspeita é só mais uma de uma infinidade de irregularidades que Curió tem realizado à frente da Prefeitura de Governador Nunes Freire. Confira a resenha do contrato publicado no Diário Oficial:
govMarcel-Curió-prefeito-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário