quinta-feira, 3 de março de 2016

Santa inês: advogados de Ribamar Alves querem busca e apreensão para localizar processo “desaparecido” pelo vice-prefeito…

Os advogados do prefeito afastado de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), articulam na Justiça Pedido de Busca e Apreensão nos escritórios dos advogados do vice-prefeito no exercício do mandato, Edinaldo Dino (PT).
De acordo coma  defesa de Alves, Dino, por meio do seus advogados, retiraram o processo da Vara do município e nunca devolveram, impedido a defesa de entrar com ação para devolver o prefeito ao mandato.
Eles acusam diretamente a advogada Edna Andrade de estar de posse do processo. Ela confirma o fato, mas disse que está amparada na lei.
O processo que corre na 1ª Vara da Comarca de Santa Inês é, na verdade, um recurso do próprio Edinaldo Dino, no qual a defesa de Ribamar Alves precisa se manifestar, mas tem prazo de apenas dez dias.
O caso pode ser outro a parar no Tribunal de Justiça..Edinaldo e Ribamar Alves numa guerra entre PT e PSB pelo comando de Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário