sábado, 19 de março de 2016

Suspeito foragido dos atentados de Paris é capturado em Bruxelas

BRUXELAS — Salah Abdeslam, o principal suspeito foragido dos atentados de Paris, foi capturado durante um tiroteio com a polícia belga em um distrito de Bruxelas, confirmaram as autoridades nesta sexta-feira. As forças de segurança lançaram uma operação no bairro popular de Molenbeek, depois que as autoridades encontraram as digitais de Abdeslam em um apartamento revistado na terça-feira. Ele seria um dos dois homens que haviam escapado da batida — um terceiro suspeito foi morto. Operações continuavam no local no início da noite, e ao total cinco pessoas foram presas. Três delas seriam de uma família que o protegia num apartamento, e outra seria um cúmplice.
O suspeito teria sido ferido na perna durante um intenso tiroteio por volta das 16h (hora local). Após a prisão, outras operações e explosões foram registrados, divulgou a imprensa local. O primeiro-ministro Charles Michel afirmou que foram presas três pessoas no local, entre elas Abdeslam.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/mundo/suspeito-foragido-dos-atentados-de-paris-capturado-em-bruxelas-18907148#ixzz43M4SZ6oi 
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário