terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ladrões são linchados em ‘brejo’ de Açailândia; confira o vídeo

Dois ladrões foram linchados por populares às margens da BR-010 na tarde desta segunda-feira (24) no antigo matadouro, município de Açailândia.
Portando uma garruncha, Adailson Conceição da Silva, natural de Caxias-MA, e seu comparsa Renes de Souza Lima, de Marabá – PA, roubaram a bolsa de uma senhora e ainda a agrediram com um soco no rosto.
zzzz
Acusados passaram por uma “sessão” de chutes e pontapés.
Revoltados com a cena, testemunhas correram atrás dos suspeitos que empreenderam fuga para um matagal da região.
Com a chegada da guarnição da Polícia Militar foi realizado um cerco da área. Minutos após, com ajuda de populares os meliantes foram encontrados e receberam voz de prisão.
Já algemados, no momento que a PM tirava a dupla do matagal – espécie de um brejo – não conseguiu conter os ânimos dos populares e o inicio de uma “sessão” de chutes e pontapés contra os acusados, que só parou com disparos para o alto.
Os ladrões tiveram que ser encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA). Em seguida, foram levados para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia e apresentados ao delegado Thiago Filippini para os procedimentos legais.https://youtu.be/aTg8GqdOVPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário