segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Morte de empresário do ramo de combustíveis em Nunes Freire continua misteriosa

Valdeci foi morto friamente em frente de um dos seus prédios onde no momento vistoriava uma obra. Na hora do ocorrido, o empresário estava na companhia de seu filho, de um sobrinho e de alguns funcionários.
A onda de violência que se instalou naquela região é assustadora. Policiais e autoridades da segurança pública do Maranhão não tem intimado o aumento da pistolagem na região Oeste do Estado.
Parece não haver lei. São crimes nunca desvendados, insegurança, mortes e assaltos todo dia que só aumentam os índices.
A população cobra do governo do Estado medidas de efeito para que possa ser coibida a criminalidade na região que encontra-se abandonada.
A situação é séria e precisa ser contornada ou caso contrário mais blogueiros, empresários e pais de família serão executados e ficará por isso mesmo.
O empresário morto era amigo pessoal do deputado Josimar de Maranhãozinho. O deputado utilizou as redes sociais para lamentar a morte precoce do amigo e mostrou-se indignado com a violência desenfreada que se instalou no estado
Veja;
14670739_1754665948128900_1793719386961172025_n
As vezes somos surpreendidos com notícias trágicas. A morte prematura de um amigo é uma das que mais nos abalam. A morte de Valdecir, meu amigo pessoal me causou profunda tristeza e indignação de como a violência tem se alastrado em nosso estado. É com profundo pesar que deixo aqui as minhas condolências e sentimento de pêsames á toda família. Descanse em paz meu amigo, que Deus te guarde pela eternidade.img_4052-480x640

Nenhum comentário:

Postar um comentário