quarta-feira, 26 de outubro de 2016

“O PP está de portas abertas para Humberto Coutinho”, diz Fufuquinha

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, tem enfrentado uma resistência dentro do seu partido, o PDT, por não ter declarado apoio ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
Humberto tem dito que ficará neutro nessa eleição por respeitar a campanha do colega de parlamento, Eduardo Braide. Acontece que, comentam que o presidente da Assembleia estaria apoiando nos bastidores a campanha de Braide.
Isso deixou alguns pedetistas indignados. Em razão disso, há quem diga que o PDT vai pedir a expulsão de Humberto Coutinho.
Por conta disso, o presidente estadual do PP e deputado federal André Fufuquinha falou com o Blog do Luis Pablo sobre a possibilidade de Humberto sair do PDT. André disse que o PP está de portas abertas para receber o presidente do Poder Legislativo.
“O PP está de portas abertas para Humberto Coutinho. Será uma honra ter um político com a experiência de Humberto no quadro do nosso partido”, disse André.
Como todos sabem, Humberto pretende ser candidato ao Senado em 2018, assim como também é o desejo do deputado federal Weverton Rocha de ser senador. Talvez no PP, Coutinho tenha carta branca.Deputado André Fufuquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário