quarta-feira, 23 de novembro de 2016

O duelo da 7: Galo e Grêmio abrem a decisão no embalo de Robinho e Lua

Um tem 32 anos e já rodou nos principais clubes do futebol mundial. O outro tem 23 e surge como uma grande promessa - que já está virando realidade - no Brasil. Destros, dentro das quatro linhas vêm atuando em posições diferentes, mesmo carregando nas costas uma das poucas coisas em comum: a camisa 7. Robinho, do Atlético-MG, e Luan, do Grêmio, são os artilheiros dos seus times e grandes destaques para os dois confrontos decisivos da final da Copa do Brasil.
A bola rola no Mineirão às 21h45 desta quarta-feira. O jogo da volta está marcado para a próxima quarta, na Arena do Grêmio. Ao contrário das fases anteriores, a decisão não tem o gol fora de casa como critério de desempate.
Juntos, Robinho e Luan fizeram 40 gols na temporada. A precisão perto da área ficou clara nos confrontos da semifinal, quando deixaram suas marcas e foram fundamentais nas classificações de Atlético-MG e Grêmio sobre Internacional e Cruzeiro, respectivamente. No embalo dos camisas 7, listamos sete pontos de destaque:Header Robrinho Atlético-MG Luan Grêmio final Copa do Brasil (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário