quinta-feira, 23 de março de 2017

SARNEYSISTAS OBSTRUEM VOTAÇÃO E ATRASAM APROVAÇÃO DE PROJETOS QUE BENEFICIAM POPULAÇÃO

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB), lamentou a atitude irresponsável da oposição sarneysista que obstruiu votação de dois projetos de lei do governo, que beneficiam o Maranhão.
“Respeito muito o papel da oposição, mas obstruir projeto de financiamento da agricultura familiar e de redução de impostos é um desserviço!”, criticou o deputado.
Esta não é a primeira vez que a oposição familiar dos Sarney tem feito a política do “quanto pior melhor”, no plenário da Assembleia. Na semana passada, os deputados liderados por Andrea Murad (PMDB), Edilázio Júnior (PV), Adriano Sarney (PV), Sousa Neto (PTN) e Eduardo Braide (PMN), tentaram impedir a aprovação do reajuste proposto pelo governo do Estado para os professores da rede estadual de ensino.
“No afã de ir a todo custo contra o Governo (Flávio Dino), a oposição perde o senso do interesse público e acaba prejudicando a população. Lamentável!”, disse Cafeteira.
Insatisfeitos com o aumento que colocou os professores do Maranhão com o maior salário do país, a bancada sarneysista insufla meia dúzia de opositores à atual direção do Sindicato dos Professores para contestar o reajuste judicialmente e fazer protestos em São Luís.
Os críticos do governo Flávio Dino são os mesmos que apoiaram cinco décadas de domínio politico dos Sarney, que deixaram como herança os malditos indicadores, que colocaram o Maranhão entre os piores estados do Brasil. Deveriam sim ajudar o governador Flávio Dino a mudar com velocidade ainda maior a realidade caótica em que deixaram o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário